Notícias

Cuidados com Portão de Madeira para Garagem

11/04/2013 00:00

Os cuidados básicos são, não deixar molhar constantemente, isso traz uma maior umidade para a madeira, e isso com o tempo pode fazer a madeira se desfazer, mofando e ai você terá que troca-la constantemente, e isso exige um certo custo.
O Portão de madeira para garagem, além de belo dá uma visão totalmente diferente do cotidiano. São vários modelos para uma melhor decoração da garagem, portões com motor, e muito mais. Os portões de madeira são belos, porém exigem um pouco de maior cuidado.
Quando colocar o portão de madeira, é sempre bom lixa-lo e enverniza-lo, isso dá uma maior proteção para a madeira e para o seu bolso.


Tipos de Portões de Madeira para Garagem


São vários modelos de portões de madeira, e claro vários designs, alguns em X, outros com pequenas aberturas para se colocar vidros (o que combina muito bem), todos ficam lindos, se colocados do jeito certo. São rígidos e muitos deles até mais seguro que aço.


Fachadas com Portões de Madeira para Garagem


As fachadas com esses tipos de portões ficam incríveis, deixa a fachada da casa com um design totalmente diferente, com uma outra cara, basta passar em frente alguma casa onde os portões são de madeiras que você verá a diferença. Alguns são quase que do tamanho da fachada da casa, isso também fica lindo, ou mesmo dois portões dividindo duas garagens, são ideias que realmente funcionam para fachadas de casas.

 

Preços de Portões de Madeira para Garagem


Os preços são muito variados, pois depende do tamanho do portão, o design que você prefere, tudo isso interfere no preço, mas tiremos base por portões mais procurados, a média de preços vária de R$1,000 reais até R$ 2,500.

Modelos de Portão de Madeira para Garagem


O Portão de madeira para garagem, dependendo dos modelos, sua garagem pode ficar incrível, sem nem muito esforço, apenas o portão.